Bruno

Bruno Zion

Bruno Zion

Masculino - 28 de junho de 1981 (35 anos)
Sao Paulo, Sao Paulo - BR
  • Chat Offline
  • Masculino (35 anos)
  • Idiomas: Inglês - América do Norte Português - Brasileiro

Áudios

Português - Brasileiro

Chamada Ponto Frio - Ofertas À Vista

Português - Brasileiro

Ch Bola Radio - A mais ouvida da Web no Brasil

Português - Brasileiro

Chamada planetbola.com.br

00:31

Português - Brasileiro

Chamada p/ Via Funchal - Show P.O.D

Português - Brasileiro

CH Livro Unidos pelo Casamento

00:29

Sobre Mim


Contato: 011-7864-3534 ID: 80*51155
e-mail :bruno@bolaradio.com.br
twitter: @Brunozion
http://www.locutores.com.br/brunozion

Locutor desde 2002, possuo DRT em Locução desde 2005 (Radioficina).
Sou formado em Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Falo e tenho boa pronúncia do inglês americano e tenho experiência na gravação e na produção de spots comerciais e institucionais, entrevistas ao vivo, apresentação de shows e improvisação. Tenho habilidade na operação de mesa de áudio e no software de automação de programação de rádio profissinal Pulsar Multimedia.

Atualmente trabalho como coordenador e locutor na Bola Rádio (www.bolaradio.com.br) da igreja Bola de Neve, a Web Rádio mais ouvida do país com mais de 150.000 cliques/mês e 02 canais: um de música gospel brasileira jovem (Worship) e o outro com uma programação que mescla entre o pop e o alternativo internacional e nacional (Extreme). Nessa emissora também coordeno o núcleo de Redes Sociais da instituição Bola de Neve.

Fui produtor e locutor de notícias do Jornal dos Trabalhadores da Rádio 9 de Julho AM 1600 no ano de 2006.

Também atuei como apresentador contratado de eventos na casa de shows Expreso Brasil (Zona Leste - SP), apresentei shows no Aramaçã (Santo André), Estância Alto da Serra (Riacho Grande), Olympia (São Paulo) entre outras, fazendo eventos de bandas nacionais como o Rappa, Tribo de Jah e Natiruts e internacionais como P.O.D, Christafari, Groundation e etc.

Pelas emissoras onde trabalhei fiz sonoras com jogadores de futebol, cobertura de eventos culturais nas principais casas de show de São Paulo, como Credicard Hall, Via Funchal, Citybank Hall e eventos para milhares de pessoas como Dia do Trabalho, Marcha para Jesus na praça Campos de Bagatelle, e Fórum Social Mundial no Pq. do Ibirapuera.

Meu início na área foi na Rádio Comunitária Heliópolis, onde lutei pela legalização da emissora que veio a ser a primeira comunitária legalizada da cidade de São Paulo. Trabalhei na Web Radio Rede Blitz, (pioneira no segmento webradio no Brasil no começo dos anos 2000) do Robertinho, sonoplasta da Gazeta.

Fui apresentador de um programa de Reggae muito ouvido em 2004/2005 e no mesmo período trabalhei como locutor em lojas de varejo de grande porte como Pernambucanas.

Galeria de Fotos

Vídeos

share

Redes Sociais e Messengers